Como obter o banheiro dos sonhos de baixo custo

O banheiro tem alta prioridade na cultura dos banheiros de hoje. Há muito tempo deixou de ser apenas uma questão de limpeza e higiene corporal. Pelo contrário, é o lugar onde nós cuidamos de nós mesmos e queremos combinar a atmosfera do banho com um caráter de bem-estar de alto nível. Os fabricantes de banheiras de fragrâncias, loções e co. Nos convidam a entrar - só podemos realizar o pedido deles quando cercarmos o ambiente bem cuidado do spa da casa de banho.
Nem sempre tem que ser a renovação completa do banheiro para atingir este objetivo. Se a sua casa de banho ainda estiver em bom estado, já pode criar uma sensação de banho completamente nova com pouco esforço de renovação. Mas como você lida com essa renovação?

Passo 1: Avaliação

Inicialmente, passar por uma inspeção visual crítica do seu banho. Começa com as funções técnicas, porque estas são as exigências básicas. Certifique-se de que todas as conexões de água quente e fria estejam funcionando e que os misturadores estejam devidamente vedados. Verifique se todas as linhas de drenagem estão limpas, se as luzes estão funcionando, se o aquecedor está quente e se o banheiro está em boas condições.

Passo 2: Planejar Alterações

Inclua os resultados da inspeção visual no seu planejamento. Se apenas o bocal de saída em uma torneira é calcificado, ele não precisa ser substituído.
Agora pense em quais coisas você gostaria de mudar na reforma do banheiro. Mudar a cor da tinta do teto pode fazer maravilhas, ou você pode dar a este isopor de estuque do teto a sensação de um banho de vapor romano. Planeje mudanças no mobiliário do banheiro com o aguardado espelho de maquiagem rotativo. Tome caminhos arrojados com ânforas possivelmente plantadas artificialmente.

Passo 3: a implementação

Primeiro recondicione sua técnica no banheiro. Os bocais e os chuveiros desenroscados são como novos no banho do descalcificador durante a noite. Melhoria da casa esclarecido ainda consegue limpar o interior do misturador termostático.
Limpe todas as peneiras de drenagem e desaperte os sifões para remover quaisquer detritos nos tubos. Atenção, coloque o balde!
Limpe as luzes existentes ou os pontos rebaixados e substitua as lâmpadas já escurecidas por novas.
A última grande ação é o trabalho de pintura. Fure todas as paredes de azulejo, instalações sanitárias, janelas e portas com folha de construção. Pinte todas as superfícies coloridas em sua cor desejada.
Após a limpeza final, você equipará seu banheiro com acessórios habilmente selecionados e seu banheiro o convidará para o primeiro banho de sentir-se bem.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário