Pode ajudar Como

Apesar das aplicações incrivelmente flexíveis e eficazes de resina não está incluído na escolha imediata para a restauração e renovação de madeira muitas vezes. resinas de qualidade pode produzir defeitos estáticos em estruturas de contenção de novo e preservar a madeira velha e protegê-lo.

Muitas vezes, o menor "mal" para

madeira Quando você pensa em resina e madeira, pode ter primeiro restaurado a mesa em mente. No entanto, as propriedades estáticas específicas da resina sintética podem ser muito mais no campo da física de edifícios. Como complemento e extensão da madeira fibrosa, os danos mais extensos à madeira podem ser reparados.

A resina sintética tem uma reputação razoável de ser ambiental e saudável, um material desvantajoso. teor de solvente e ingredientes tóxicos podem ser resina sintética no pensamento de muitos amigos de materiais de construção tais como a madeira natural, renunciar como material. No entanto, que os métodos de tratamento da madeira que são necessárias como parte de manutenção e reparação, muitas vezes ocorrem com os mesmos "efeitos secundários" que é muitas vezes negligenciado.

durabilidade pode levar a resina sintética desempenho

ambiental aceitável como o material de partida é um produto da arte química, física, cuja capacidade de processamento e propriedades dependem da adição de substâncias tóxicas e perigosas. Estas substâncias são, na maioria dos casos dependente do processo e evapora-se quase completamente durante a secagem e o endurecimento da matéria-prima.

formam compostos indiscutível de resina sintética e madeira duradoura e declarando para eliminação como material de resíduos perigosos para a mistura. A extraordinária longevidade das conexões empurra esse caso de descarte, no entanto, se necessário por décadas. Para madeira velha sem resina durante um longo período de tempo para obter tal, impregnações, revestimentos, excipientes activos fungicidas ou insecticidas são necessários. Para desenhar um registro ambiental e de saúde honesto, ambos os modelos devem ser extrapolados uns contra os outros.

múltiplas funções possível e principalmente dado

Se resina é utilizado como um material estabilizador e recuperação para levar a madeira, uma longevidade há décadas é procurado. resina empregada profissionalmente tem múltiplas funções em paralelo:

  • estática estabilização
  • preservação
  • inseto imunidade água
  • e resistência à umidade
  • Se necessário ópticos preservando antiga carpintaria
Dicas & Truques Mesmo se você sempre trabalhar com resina plástica, você tem sobre as opções de ameaças para a saúde ambiental, uma ampla seleção nos tipos e propriedades do produto. Os solventes podem conter hidrocarbonetos extremamente tóxicos e poluentes. Mas há também um grande número de produtos que geram os mesmos recursos, sem o "assassino de ozônio". No entanto, eles são geralmente mais caros e, por vezes, mais difíceis de processar.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário